Trocas e Devoluções

Nós da DeCoração e Presentes ficamos muito felizes por sua compra conosco e entendemos que por ser uma compra online pode ser que você não ache tão legal ao receber, talvez no transporte tenha ocorrido algum dano na peça ou até já venha com algum problema do fabricante que não notamos quando o enviamos. Nestes casos, não se preocupe porque é super normal e estamos aqui para ajudá-lo sempre. 

   Para tanto, temos algumas diretrizes a serem seguidas super fáceis e tranquilas. 

   Caso você tenha acesso a nossa loja física será ótimo! Venha nos fazer uma visita com o produto (na embalagem original e com a nota fiscal do pedido) e resolveremos na hora para você.    

   Mas, se você é um amigo distante, peço que entre em contato conosco através do nosso e-mail decoracaoepresentes@hotmail.com. Não se esqueça que neste e-mail deverá conter seus dados como: nome do comprador, CPF, telefone de contato, endereço e o motivo da troca / devolução (me envie umas fotos junto caso a questão seja defeito, por favor).  

   Lembrando que este e-mail me deve ser enviado em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto (apresentado no rastreamento), conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

  Feito isso, resumindo, iremos avaliar a questão e entraremos em contato para autorizarmos o envio de volta do produto para a loja. 

 

DEVOLUÇÕES: 

- A devolução será aceita com o produto em sua embalagem original, deverá ser enviado devidamente protegido e com a nota fiscal de compra junto a mercadoria. Daremos continuidade aos processos assim que a peça for recebida, averiguada e autorizada pelo nosso controle de qualidade. 

- Você poderá ser ressarcido com um vale-compras do mesmo valor investido na loja para novas aquisições ou receber de volta o valor integral de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra do objeto.   

.Compras a partir de cartões de crédito serão extornadas no mesmo. A DeCoração e Presentes não se responsabiliza pelo prazo do valor a ser creditado porque depende da política da empresa do seu cartão de crédito.  

.Compras a partir de cartões de débito, boletos ou depósito na conta-corrente da loja somente serão extornadas com depósito em conta (corrente/poupança) com a mesma titularidade de quem efetuou a compra conosco. 

 

TROCAS: 

- Sua satisfação é a nossa prioridade, logo sua primeira troca é grátis! 

- A troca poder feita por um voucher do mesmo valor do objeto ou por um novo produto. No caso de um novo produto com valor inferior ao adquirido primeiramente você receberá um voucher com a diferença para uma próxima compra e se o valor for superior lhe será cobrada a diferença. 

- A logística reversa é feita pelos correios. 

- A troca será aceita com o produto em sua embalagem original, deverá ser enviado devidamente protegido e com a nota fiscal de compra junto a mercadoria. Daremos continuidade aos processos assim que a peça for recebida, averiguada e autorizada pelo nosso controle de qualidade. 

 

Danos causados por mau uso ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. 

A fim de evitar maiores transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.